A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou sua participação no ato pela anistia dos presos do 8 de Janeiro, marcado para o dia 16 de março, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela estava escalada para discursar no trio elétrico principal, mas precisou se afastar por motivos de saúde.
Segundo apuração do Poder360, a presidente do PL Mulher passou por uma cirurgia e ficará de licença. No evento, Priscila Costa, vereadora de Fortaleza (CE) e vice-presidente da ala feminina do partido, assumirá o seu lugar no palanque.
Ato reúne lideranças da direita
A manifestação, organizada pelo pastor Silas Malafaia, pretende reunir lideranças da direita e familiares de presos pelos eventos de janeiro de 2023. O grupo pressiona o Congresso e o STF para a revisão das condenações dos envolvidos na invasão e depredação da Praça dos Três Poderes.
No último domingo (9), políticos da oposição divulgaram um vídeo convocando apoiadores para o evento. A expectativa é de uma grande mobilização de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem criticado as penas impostas aos manifestantes.