Em entrevista ao programa ALive, do jornalista Claudio Dantas, os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Ricardo Salles (PL-SP) negaram nesta quarta-feira (19) qualquer desavença entre eles.
“Eduardo e eu, assim como muita gente aqui da direita, nos damos muito bem no nível pessoal. O problema é que a direita, ao contrário da esquerda, não tem uma obrigatoriedade de pensamento único nem de história. A história das pessoas na direita é diferente”, disse Salles.
“Nós éramos a turma da direita de verdade, não os milicos, não os burocratas, os funcionários de carreira, o deep state, a turma toda que era, no fundo, representante do establishment”.
“Eu e o Salles a gente mantém boa relação, sim. Tem intergalático pra cá, kassabista pra lá, mas no final estamos unidos no mesmo propósito. A gente tá unido no mesmo propósito, nós somos duas pessoas que pensam no melhor para o país. Eu sou muito agradecido ao meu pai por ter escolhido ele para o ministério do Meio Ambiente”, disse Eduardo Bolsonaro, que decidiu ficar nos EUA para não ter seu passaporte retido. “Discussões entre a direita são saudáveis”.
ASSISTA AO PROGRAMA DE HOJE: