21.5 C
Brasília

Alerta: Bolsonaro deve ser transferido para São Paulo; cirurgia não está descartada

Publicado em:

O médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, afirmou há pouco que não está descartada a possibilidade de o ex-presidente ser encaminhado a São Paulo (SP) para um novo procedimento cirúrgico.

Macedo confirmou que as fortes dores abdominais de Bolsonaro estão relacionadas a complicações decorrentes do atentado de 2018.

No entanto, a expectativa da equipe médica é resolver o problema com dieta e medicamentos, mas não está descartada uma nova cirurgia.

Mais cedo, como publicado por este site, Bolsonaro passou mal durante o início de um tour pelo Nordeste, na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte (RN). Ele sentiu fortes dores abdominais na região atingida pela facada em 2018 e precisou ser internado às pressas no hospital local.

Com o quadro estabilizado, o ex-presidente foi transferido de helicóptero para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde está sendo submetido a exames. Até o momento, não há confirmação sobre a necessidade de internação prolongada.

Desde o atentado a faca ocorrido durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro já passou por diversas cirurgias em decorrência das complicações causadas pela perfuração no intestino.

Escreva seu e-mail para receber bastidores e notícias exclusivas

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Mais recentes

Checagem de fatos