Jair Bolsonaro justificou com pragmatismo o apoio do PL a Davi Alcolumbre para a Presidência do Senado em 2025. “Se a gente laçar um candidato, fica sem nada na Mesa e sem nenhuma comissão. Sei que é difícil beliscar a CCJ, mas não tem alternativa. Não é questão de Centrão ou não Centrão, é a regra do jogo”, me disse. A declaração foi dada no mesmo dia em que o PP declarou apoio oficial da Alcolumbre. Ciro Nogueira também defendeu o nome do senador do União Brasil, sendo alguém capaz de unir o Senado.
Respostas de 5
Compreendo que existam essas jogadas mas só dá para concluir uma coisa disso tudo: a política é tão interessante quanto é nojenta.
Nada é tão podre quanto este apoio!
Fede a kilômetros de distância!
Pêsames aos envolvidos, o povo há de um dia conhecer e saber quem é cada um de vocês!
E o que adianta ter presidência de qualquer comissão ou mais especificamente da CCJ se o presidente do Senado resolver sentar em cima, tal qual fez com a indicação do André Mendonça?
E Bolsonaro seria o cara contra o sistema.
Mais uma vez, Bolsonaro vai tentar agradar o STF para obter vantagem. Antes foi para blindar o filho (e a si mesmo). Agora, para reverter a inelegibilidade e concorrer contra Lula e PT em 2026. Bolsonaro é a encarnação do cavalo de Troia tupiniquim. Ninguém merece!
A volta do pt e o mula que estavam mortos e enterrados devemos ao ilustre bolsonaro, que para livrar o filhinho fez acordos com o stf e olhem no que deu. Mula voltou o pt ressurgiu, acabou com a Lava Jato e estamos vivendo praticamente numa ditadura. Viva o bostonaro.