Nesta semana, o empresário Pablo Marçal encontrou-se com o cantor Gusttavo Lima em um chá da tarde em Miami. O encontro foi marcado por um diálogo sobre suas trajetórias e, principalmente, pelo desejo de contribuir para o Brasil nas eleições presidenciais de 2026.
“Passamos a tarde discutindo a nossa paixão pelo Brasil. Conquistamos tudo que desejávamos em nossas áreas de atuação e em nosso coração arde a mesma coisa: a vontade de lutar pelo povo. Podemos ir embora do Brasil e viver uma vida maravilhosa, mas queremos ver o brasileiro prosperar”, declarou Marçal.
Os dois prometeram ações conjuntas em breve. “A cada conversa com o Gusttavo, a minha certeza aumenta. Os bons se levantarão!”, concluiu Marçal, sugerindo novos desdobramentos políticos.
Mais tarde, ao jornal Folha de S.Paulo, Marçal reconheceu o convite realizado ao cantor pelo presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, mas enfatizou que não concorreria como vice na chapa. O dirigente quer filiar o sertanejo e lançá-lo como candidato à Presidência, com Marçal de vice.
“Eu sou cabeça de chapa e estou pronto para servir o povo e mudar a realidade do Brasil”, disse Marçal.
Além do PRTB, Lima desperta interesses de siglas como o União Brasil e o PP. Nesses casos, porém, lideranças partidárias titubeiam em lançá-lo como candidato ao Planalto, preferindo a candidatura do cantor a uma cadeira no Senado por Goiás.
[…] possíveis candidatos. Ciro Gomes (PDT) ficou com 9% das intenções de voto, seguido pelo cantor Gusttavo Lima (8,7%), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (4,7%), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite […]
[…] empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB), derrotado na disputa pela Prefeitura de São Paulo, foi o destino de 20% das doações feitas por […]