“Resolvi ficar no Rio de Janeiro para poder curtir essa cidade incrível, maravilhosa. Cidade para a qual tantas pessoas vêm em busca de curtir um pouco o Carnaval. Mas é uma cidade que está implacavelmente refém da bandidagem”, afirmou Torloni na gravação.
“Você sai para dar uma volta de bicicleta numa das regiões chamadas mais caras do Rio de Janeiro, IPTU lá em cima, gente pagando imposto sobre imposto. Você vai na rua, dá a sua volta de bicicleta e quase morre”.
De acordo com ela, apesar de ser “um mísero fiozinho”, o objeto roubado tinha “valor emocional, porque foi meu filho que me deu”.
Após o assalto, a atriz afirmou que não sairá mais de casa nos próximos dias. “Você volta pra casa assustada e amuada e passa o resto do Carnaval trancado em casa, apesar de estar num lugar lindo, vendo o mundo lá fora, mas com medo”.
“A gente que lutou por tanta coisa, cara, pela democracia, pela justiça social, que tá aí, feito a Carolina vendo o Carnaval passar pela janela, a banda passar na janela, mas com medo de sair na rua.”
E ironizou: “Obrigada aí, Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada aí por essa segurança tão presente mesmo”.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram