18.5 C
Brasília

Boletim médico aponta “boa evolução clínica” de Bolsonaro, sem dores ou sangramentos

Publicado em:

Jair Bolsonaro apresenta “boa evolução clínica” e permanece internado na UTI do hospital DF Star, em Brasília, segundo boletim médico divulgado há pouco. “Sem dor, sangramentos ou outras intercorrências”.

No último domingo (13), o ex-presidente passou por uma cirurgia para remoção de aderências e reconstrução da parede abdominal, em decorrência da facada que sofreu em Juiz de Fora (MG) durante a campanha eleitoral de 2018.

De acordo com o boletim, o ex-presidente “mantém programação de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas”. Ainda segundo os médicos, “não há previsão de alta da UTI”.

Assinam o boletim de hoje: Cláudio Birolini, médico-chefe da equipe cirúrgica; Leandro Echenique, médico cardiologista; Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior, coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star; Brasil Caiado, médico cardiologista; Guilherme Meyer, diretor médico do DF Star; e Allisson Barcelos Borges, diretor-geral do DF Star.

Desde o atentado que sofreu, Bolsonaro já passou por uma série de hospitalizações e cirurgias.

Mais recentes

Checagem de fatos