Ao dizer que o “bestão lá acabou se matando com fogos de artifício”, a mulher que ocupa a posição de primeira-dama espalhou a verdade que todos no poder enxergam, mas ninguém ousa admitir por oportunismo político.
Ao dizer que o “bestão lá acabou se matando com fogos de artifício”, essa mulher espancou a versão do STF, da Polícia Federal e do próprio governo do marido.
Ao dizer que o “bestão lá acabou se matando com fogos de artifício”, expôs a mentira espalhada pela imprensa nos últimos dias sobre Tiu França, como um unabomber bolsonarista, obrigando essa mesma imprensa a publicar ontem, quase que inadvertidamente, a versão real dos fatos.
Sem querer, a mulher de Lula mostrou a todos que nem mesmo aqueles que vivem de assombrar o Brasil com o fantasma da extrema direita acreditam no que dizem, mesmo quando a mentira é repetida à exaustão.
A distopia que anistia corruptos, traficantes e homicidas, enquanto cala e prende quem manifesta indignação vive prematuramente as contradições dos regimes de força. Está bem claro quem não quer a pacificação do país, pois se alimenta do conflito político para fortalecer sua própria posição de poder.
A impostura de mulher que ocupa a posição de primeira-dama rendeu ao país um vislumbre nas trevas da atual quadratura histórica, mas o suficiente para romper o ciclo vicioso de narrativas insustentáveis. Não existe lobo na floresta!
Da próxima vez que o juiz auxiliar de Lula vier a público para dizer o que o Congresso deve ou não fazer com o PL da Anistia, nossos parlamentares podem simplesmente apertar o play do vídeo de Janja, como um gatilho a detonar a mentira. Ela é nossa mulher bomba.
Respostas de 5
Nao temos mais palavras… #bostil #ostftemculpa
Depois de ver informações picadas por aí, eu acredito que vão esconder o que parece ser um fato, Tiü França levou um ou mais tiros. Vão esconder porque atiraram em uma pessoa jogando fogos-de-artifício modificados.
Temos um confronto marcado sobre esse espinhoso assunto, entre o STF e a câmara dos deputados, a fala da esposa do atual em chefe, não ajudou os amigos e os amigos dos amigos que queriam embrulhar tudo no mesmo pacote já em andamento, esse assunto ainda vai dar muito pano para as mangas
Tiu França, um “terrorista” bolsonarista de alta periculosidade, munido de fogos de artifício com “enorme” poder de destruição, foi abatido a tiros por um agente de segurança que muito provavelmente será condecorado por bravura na defesa da tirania. Que nojo!!!!!!!
O Congresso brasileiro precisa urgentemente passar algum dispositivo de Lei que impeça que primeiras-damas fiquem falando em nome do Governo. Essa mulher precisa ser parada!