Artigos Exclusivos

Eduardo Bolsonaro critica impacto da USaid no Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que afirma que o caso USaid (Agência de Desenvolvimento Internacional dos EUA) afeta o Brasil. Na publicação desta quinta-feira (20), ele também expressa sua confiança na honestidade do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano).

O vídeo é um trecho da participação do deputado em uma mesa redonda com apoiadores de Trump na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC). Eduardo Bolsonaro destaca que a interrupção dos programas da USaid impacta diretamente o Brasil, pois, sem apoio financeiro externo, o governo não irá perseguir a oposição.

“Com um presidente honesto como Donald Trump, é certeza de que não haverá censura em 2026,” afirmou.

O deputado menciona o impacto do congelamento de verbas imposto por Trump, que interrompe programas humanitários no Brasil. Além disso, ele defende a inocência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em relação às recentes denúncias de golpe de Estado feitas pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

“Meu pai pode até ir para a cadeia, mas pelo menos não por corrupção, não por assassinato, não por tráfico de drogas,” declarou Eduardo Bolsonaro.

Compartilhar nas redes sociais

Adrian Almeida

Adrian Almeida

Leia mais

Advogado de Trump compara ação de Moraes a práticas não vistas nem na Coreia do Norte e Irã
Lula diz que tem 'obsessão por alimento barato'
foto-presidente-lula-agricultura-familiar-plano-safra-MST
img_1665-1
img_1663-1
img_1663-1
bolsonaro-oeste
img_1661-1
dilma-rindo
img_1659-1
img_1652-1
img_1653-1
img_1651-1
Jutiça Eleitoral de SP torna Pablo Marçal inelegível até 2032