A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL-DF) afirmou nesta manhã (25), por meio das redes sociais, que “não há briga nem competição” com o pré-candidato à Presidência e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). “Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, escreveu no Instagram.
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga nem competição”, afirmou Michelle.
“Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para gerar confusão. Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz”, completou a ex-primeira-dama.
Ontem (24), a presidente do PL Mulher publicou um vídeo de 27 minutos em que afirmou ter sido “humilhada”, “maltratada” e “apunhalada” por Flávio nas discussões sobre o apoio do PL ao pré-candidato ao governo do Ceará, Ciro Gomes (PSDB). A ex-primeira-dama é contra a aliança por conta das críticas do político cearense a Jair, seu marido.
Na noite de quarta, o senador se pronunciou sobre a gravação e disse que “nunca maltratou ou humilhou uma mulher” e que, se o fez, “pede desculpas” a Michelle.
