Jair Bolsonaro manifestou-se após ser indiciado pela Polícia Federal (PF) por suposto envolvimento num planejamento de golpe de Estado após a vitória de Lula, em 2022. Em suas redes, o ex-presidente disse que Alexandre de Moraes “conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”.
“Tem que ver o que tem nesse indiciamento da PF. Vou esperar o advogado. Isso, obviamente, vai para a Procuradoria-Geral da República. É na PGR que começa a luta. Não posso esperar nada de uma equipe que usa a criatividade para me denunciar”, afirmou. Bolsonaro e mais 36 investigados foram indiciados pela PF pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.
A lista inclui os ex-ministros Augusto Heleno, Braga Netto, Anderson Torres, Paulo Sérgio de Oliveira, Filipe Martins, entre outros.
Respostas de 3
Nenhuma novidade para um militar que usou de atos terroristas contra o próprio exército.
A PREPOTÊNCIA e ARROGÂNCIA de BOLSONARO mostra do que ele é capaz. Só continuava amigo dele quem não o confrontava e enquanto lhe conviesse caso contrário descartava sem nenhum pudor. Nesses fatídicos 4 anos não foram poucos os SOLDADOS “FERIDOS” deixados pelo caminho… BEBIANO… MORO…
Único legado dele foi ressuscitar um cara que tava morto para o mundo político e preso em Curitiba, jogar na cadeira de presidente da republica, não tem como ser MAIS BURRO. Jogou fora a única oportunidade de uma geração inteira, BURRO 1000X BURRO.
E agora vive da esmola dos inimigos, não tem como ser mais BURRO. O Lula pode ter 1% de popularidade , não tá nem ai pra isso, ser for necessário vender a alma pro diabo mais 7x ele vende, ele já está no cheque especial da venda de almas. Vai sentar no colo do Kassab pra tentar 26. Parece um filme de comédia e tragédia mal feito.