A cantora Jojo Todynho revelou que pode disputar uma vaga como deputada federal nas eleições de 2026. Em suas redes sociais, ela afirmou estar preparada para enfrentar a política e “acabar com essa bagunça”.
“Não tenho medo de nada nem de ninguém. É preciso ter peito e raça para lidar com este país, e isso eu tenho”, declarou.
Jojo criticou o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e enalteceu Jair Bolsonaro, a quem chamou de “meu presidente”.
Durante a manhã, Jojo Todynho usou os stories do Instagram para criticar o preço do café nas gôndolas dos supermercados. “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, afirmou a influencer, que disse ter pago R$ 30 num pacote do produto.
Conhecida pelo hit Que Tiro Foi Esse?, Jojo se posicionou como uma mulher de direita e já apareceu ao lado de Michelle Bolsonaro. A aproximação gerou críticas, mas a artista rebateu: “Se podem tirar foto com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle?”.
Ela também questionou a imposição de alinhamento político com a esquerda. “Porque sou negra e favelada, tenho que ser esquerdista? Eu sou o que eu quiser ser.”
A possível candidatura de Jojo Todynho promete movimentar o cenário político de 2026.