Esse é o inquérito aberto por Alexandre de Moraes para investigar o vazamento das mensagens dos auxiliares de Alexandre de Moraes, que mostram atuação irregular e atrapalhada dos assessores e do próprio Alexandre de Moraes. O perito Eduardo Tagliaferro, que chefiou a Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação (AEED) do TSE, foi intimado a depor.
A suspeita é de que as mensagens que foram vazadas para a Folha teriam saído de seu aparelho, apreendido pela Polícia Civil no ano passado após sua prisão — no âmbito do episódio de violência doméstica envolvendo Tagliaferro e sua mulher, que também foi intimada.
Ontem, o corregedor nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, arquivou sumariamente o pedido do Novo para que os auxiliares do ministro do Supremo fossem investigados. Ou seja, em vez de apurar as denúncias do jornal, o vazamento das informações é que virou alvo de investigação.
Uma resposta
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.