O perfil do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Twitter/X foi invadido novamente na noite de quinta-feira (30), apenas uma semana após o primeiro ataque. O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, confirmou a invasão e afirmou ter reforçado as medidas de segurança.
Todos os métodos de segurança foram aperfeiçoados e novamente a conta do Presidente @jairbolsonaro foi hackeada. Em contato com o X para restabelecimento da normalidade. Pelo jeito, as únicas coisas invioláveis no mundo são as caixinhas de Sucrilhos. Logo informamos quando…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 30, 2025
Com 13,6 milhões de seguidores e mais de 18 mil postagens, a conta de Bolsonaro foi alvo de hackers que publicaram conteúdos sobre criptomoedas e imagens do presidente dos EUA, Donald Trump. As postagens foram rapidamente removidas.
Carlos Bolsonaro afirmou que já adotou novas medidas de proteção e está em contato com a equipe do Twitter/X para garantir a segurança da conta. Em tom irônico, comentou na rede social: “Pelo jeito, as únicas coisas invioláveis no mundo são as caixinhas de Sucrilhos”.
Uma resposta