“Quem estiver errado vai ceder”, diz Lula sobre negociação de tarifas com Trump

O presidente Lula (PT) afirmou nesta quinta-feira (7) que saiu “muito satisfeito” da reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano), realizada na Casa Branca, em Washington. O encontro durou cerca de três horas e teve como foco temas ligados ao comércio bilateral, minerais estratégicos, conflitos internacionais e mudanças na estrutura da ONU.✅ … Continue lendo “Quem estiver errado vai ceder”, diz Lula sobre negociação de tarifas com Trump