Últimas Notícias

"Não temos birra com o STF, somos perseguidos", afirma Nikolas Ferreira

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou nesta quarta-feira (18) que a oposição ao governo Lula não tem “birra” com o Supremo Tribunal Federal (STF), mas se considera perseguida. “Não é chilique da direita. Quando o STF nos persegue, está perseguindo o povo”, declarou.

Ferreira criticou a prisão do general Walter Braga Netto, ocorrida no último sábado (14), no Rio de Janeiro. “Ele vai passar o Natal na cadeia, enquanto Sérgio Cabral, condenado a 400 anos, terá uma ceia farta”, comparou.

O parlamentar também mencionou outros nomes da direita que, segundo ele, sofrem perseguição do STF, como Daniel Silveira, Zé Trovão e Carla Zambelli. Ele destacou o ministro Alexandre de Moraes como central nas decisões.

Ferreira acusou o STF de “usurpar poder” e afirmou que existe um “regime petista implacável” no país. Apesar disso, destacou que “a história pertence aos que persistem e resistem”.

O deputado ainda reforçou sua lealdade ao ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que “o mundo dá voltas” e que, em 2026, a direita fará a maior bancada no Senado. “Nós somos a verdadeira voz do povo”, concluiu.

Compartilhar nas redes sociais

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Lula e Maduro
Daniel Silveira
camara-deputados
Atenção: dinheiro de bets ilegais deve ser retirado por apostadores ainda hoje (10)
img_2312-1
img_2312-1
Randolfe Rodrigues
Lula at National Oral Health Policy Sanctioning Ceremony in Brasilia
Press conference Fernando Haddad of the Brazilian Minister of Finance at the G20 in Sao Paulo
Arthur Lira
congresso
policia-federal
camara-deputados
Ministros do Supremo