O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta agora há pouco (27) do Hospital DF Star, em Brasília, após duas semanas internado para tratar uma pneumonia.✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp Ele deu entrada na unidade no dia 13 de março, após passar mal na Papudinha, com sintomas como febre alta, queda na saturação … Continue lendo AGORA: Bolsonaro recebe alta
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar